segunda-feira, 18 de maio de 2009

WHAT IF...

E se eu pudesse te levar pra casa?
E se fosse o contrário?
E se não te escutasse mais?
E se eu quisesse mesmo te amar?
E se “não” não fizesse parte de nós dois?
E se eu te quisesse tanto
Que acabasse te convencendo
De que o melhor é não reagir?

Estou tão cansada de não te ter
Estou me acabando em tanta solidão
Minha cama inundada com seu vazio.
E meu lado imerso num espaço sem fim.

Não agüento mais não senti-lo.
Chega de tanta distância.
Por que você não pára de resistir?
Sai desse esconderijo
Seu futuro está comigo.
E eu sei cuidar de você.

Me deixa te ver.
Me deixa te amar.
Me deixa mostrar

como é bom ter com quem dividir o peso de tudo.
Saber que estarei lá,
seja o que for.
Me deixa morar em seu ombro.

E se eu te quisesse tanto
Que você acabaria confiando em mim?
Entenda, quero te assistir dormindo.
Parar de procurar seu cheiro
No travesseiro, no lençol,
Na pele que é minha.

E se você não me quiser ainda?
Me ensina a apagar.
Apagar toda a beleza que você me deu.
Veja em que me transformei com você.
Um pouco do que nunca pensei.
E mais um pouco do seu próprio ser.

E se eu te pedir?
E se eu tentar?
E se eu morresse tentando?
E se depois você dissesse sim?
Não espere que eu vá embora.
Não deixe ser tarde demais.

5 comentários:

  1. Ahhhhhh, se eu pudesse tanta coisa...


    Tanta coisa eu faria e seria!


    Mas o sim será inevitável, ao menos eu espero!


    Beijos vermelhos!


    Mi e ChicO! Irremediáveis!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Se vc pudesse voltar ao meu ventre
    Eu cuidaria de ti,
    Te daria colo
    Te protegeria
    Se pudessemos tudo e nada
    Se tentassemos ser ou não ser
    Se vivessemos e morressemos
    Se as pessoas se amassem como nós........

    ResponderExcluir
  3. Lú, sem comentários... João

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente sensacional.
    WTF de nos se você não escrevesse as
    coisas que todos em algum momento ja sentiram .

    ResponderExcluir