quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Saudades dessa Mulher

O vício de ouvir sua voz agora me pega pelas pernas.
Queria eu poder ter os momentos todos que te afoga em vinho.
Poderia eu te amar ainda mais que ousa minha coragem?

Saudades de tudo o que abraça seu nome.
Saudades de te ver sorrindo ao longe e te ver passar de perto.

Sua presença enche minhas veias de vida.
Seu cheiro ardente me faz cometer suicídios todos os dias.
Morro e vivo pra te ouvir.
E cada vez que me ignora, a solidão me sequestra.

Como ser sem você?
Em qual canto vou me encantar com seu tom aos ouvidos?

Saudades dessa mulher que me fascina.
Saudades dessa mulher....
Apenas aquela mulher que me faz perder o juízo.

Busco seu corpo em minha cama.
Devoro cada pedaço latente, ardente, escondido.
e logo você que só tem olhos pra outros.
tantos outros...
todos os outros....

Maldita entre as mulheres
Escolhi sentir falta de quem a falta não sente.
Daquela que tem a quem se virar,
da que a decência não faz parte.

Escolhi sentir saudades de você.
Saudades dessa mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário