sábado, 7 de janeiro de 2012

Quer Emagracer?

Salão de beleza é uma onda.
Todo mundo fica sabendo da vida de todo mundo.
E quantas vezes eu ouvi falsamente: "Nossa como você ficou bonita!"
Mas nesse fim de ano eu ouvi uma que não me aguentei.

A manicure conta pra cliente que passou muito mal no Natal.
Comeu uma carne ruim lá que fez ela se arrepender até à cutícula.
Ela só sabe que no dia seguinte, ela não saía do banheiro.

"Menina, me deu uma caganeira... Pensei que eu ia morrer! Não tinha mais nada pra sair, e continuava saindo coisa daqui de dentro!"

E continuou com mais alguns detalhes. E eu ouvindo tudo o que o secador deixava.

"Sabe quando dá aquela dor que contorce a barriga da gente? Então, era dessas que me deu."

E eu achando que já tinha ouvido o pior, vira a cliente e solta:

"Ah, mas é bom. Emagrece. Eu é que queria uma caganeira agorinha. Passava a virada 5 quilos mais magra!"

Então, Feliz Caganeira para todos nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário