domingo, 10 de janeiro de 2010

Papo de Bêbado

Então é assim.
Eu quero beber só um pouquinho.
Me deixa embriagada de leve.
Não exagere!
Vou me embebedar aos poucos.
Quero me embriagar com seu sabor.
Sentir seu calor, ardendo em minha pele.

Sentir seu líquido saindo por entre meu corpo.
Por entre meu peito te acalentar.
Te consumir.

Então hoje me embriaga aos poucos.
Beijo após beijo.
Se esfregando em meu mundo.
Espera aqui só mais um pouquinho.
Lambe meus dedos antes de sair.
Me guarda em ti pra sempre.

E só assim vou me curar daquele outro amor!!!

3 comentários:

  1. Bêbado é uma onda,hein?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. escreve para o amor, com amor? e com uma pitada suave de desejo , adorei !
    parabéns .

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o: "lambe os meus dedos antes de sair"...

    Vamos usar isso em algum momento, viu...


    Beijos Vermelhos,


    Mie ChicO!

    ResponderExcluir