quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ele tem namorada!


(Diálogo entre duas amigas que não se viam há sete anos)

- E daí que ele tem namorada?
- Como assim e daí? Você não vai querer encontrar com ele e atrapalhar a vida do cara, né?
- Atrapalhar? Quem disse que eu vou atrapalhar alguma coisa? Minha intenção é só ajudar...
- Não sei como você consegue ser assim. Ele tem NA-MO-RA-DA.
- Já é a segunda vez que você fala isso e eu já entendi!
- Então deixa o cara e a garota em paz. E ainda se poupe de receber um fora federal.
- Mas eu não vou fazer nada. Só quero encontrar com ele, ir à praia, cinema, sei lá, relembrar os velhos tempos. Sabia que ele foi na praia comigo uma única vez em três meses? Agora, no cinema, perdi as contas de quantos e quais filmes assistimos. Assistimos..? Quase assistimos!
- Então, é isso: tudo no passado. Já foi sua vez!
- Ai como é que você pode ser minha melhor amiga e ser tão careta assim?
- Não sou careta. Só estou querendo te poupar. Não entendo essas coisas que você faz tão sem pudor.
- Pudor? Eu sou adulta, vacinada e normalmente cheia de tesão pra dar (com o perdão do trocadilho). Ele também é adulto, vacinado e sabe fazer tão gostoso.
- Eu tenho vergonha até de ouvir essas coisas que você diz. Posso pedir uma coisa, na boa? Pára de falar essas coisas comigo? Não quero ser sua cúmplice.
- Ah tá. Eu te revejo depois de sete anos e você não quer nem me ajudar? Me dá o número dele, vai? Por favor, por favor!
- Pára com essa cara de pidona! Não vou te dar!
- Você sabe que eu vou conseguir de qualquer jeito. Só que se você me der, vai facilitar minha descoberta.
- Que descoberta?
- Pensa comigo: Se ele disser não e eu tomar o tal "fora federal", vou achar ele mais fofo ainda. Ele vai mostrar que é fiel e honesto. Não é lindo? Agora, se ele topar, vou saber que ele continua o mesmo safado de antes e que só liga pro momento e pra vontade de trepar que ele estiver sentindo na hora. De qualquer forma, vou sair ganhando!
- "Trepar"? Olha como você coloca as coisas?
- Qual o problema? Estamos em pleno século vinte um, somos livres, lembra? Já temos o direito ao voto e a falar "trepar" quantas vezes quisermos. E não só de falar, mas de fazermos tantas quantas vezes aguentarmos. Ha ha ha ha ha ha.
- (com voz baixinha) Eu não "trepo". Eu "faço amor" com meu namorado. E poderia ser século trinta e um, eu pensaria da mesma forma.
- Ahhhh, você sabe como acho lindo seu namoro com o Fafá, só que não funciona assim comigo. Nunca funcionou. Desculpe. Eu prefiro trepar, transar, dar, do que fazer amor, porque eu não estou "fazendo amor" quando saio com esses caras. Só estou me divertindo e procurando saciar meu desejo.
- Você precisa encontrar um cara que te preencha.
- E esse cara existe por acaso?
- Claro. Se eu encontrei o meu cara, você também pode encontrar o seu.
- Aí é que tá. É muito difícil me saciar, eu não sou ligada nesse lance de mela-mela, romantismo, flores, declarações de amor, facebook em conjunto. Eu só quero me divertir enquanto minhas pernas aguentarem e o corpinho ajudar. Ha ha ha ha.
- EU queria te ajudar, só isso. O cara tem namorada!
- Ai meu Deus. "Ele tem namorada" pela terceira vez. Já tô sabendo. Mas e aí, vai me ajudar ou não?
- Ai que saco. Anota aí: 8275-...
- Valeu, amiga!! Você é um anjo!
- Eu sei. E você é o capeta em forma feminina.
- Adoro! Ha ha ha ha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário