domingo, 24 de julho de 2011

Quase Amor

Esse novo sentimento que me invade, vem sem nome.
Vem sem querer nada, mas logo de cara já me arrasta para dentro de mim.
E tudo que vejo lembra seus olhos, seu sorriso que me encara de frente.
Todo seu pudor me faz querer desbravar seus caminhos.
Cada movimento seu traz uma esperança de que pode ser.
De que podemos ser, por que não?!

Seu toque me faz lembrar de tudo o que ainda não experimentei.
Nunca te testei.
E sei que já conheço seu gosto.

Esse sentimento que vem de você é o que me anima.
Seu corpo me faz querer ver o que há além de seu contorno.
Esse sentimento que é quase amor, que é quase paixão,
nasce do que ninguém diria.
Vem de repente.
Sem mais nem menos.
Sem nem avisar.
Mas venha mesmo sem querer.
Deixe-me te experimentar.
A gente pode até gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário